Pular para o conteúdo

É possível trabalhar com aquilo que mais amamos?

Todo mundo em certo momento já se imaginou em um trabalho dos sonhos. Conseguir de alguma forma mesclar as suas paixões com a fonte de renda é um objetivo de vida de inúmeros trabalhadores, mas chegar a, de fato, conseguir isso, não é algo tão comum assim.

Entretanto, não estamos aqui apenas para atestar o óbvio, não é mesmo? Então, de que interessa falar sobre trabalhar com o que se ama?

A Natividade, por meio dos projetos que realiza, consegue criar oportunidades de trabalho em que os amantes de esportes podem encontrar um momento em que a paixão e a remuneração caminham juntas.

De amantes do futebol, da escalada ou do skate, diversos profissionais apaixonados pelas suas modalidades já fizeram, ou ainda fazem, parte da nossa associação e, logo abaixo, mostramos o depoimento de um deles.

João Lucas, da cidade de Tiradentes, relata aqui como é trabalhar com o esporte que faz parte de sua vida, veja só:

Ficamos muito contentes em poder propiciar estas oportunidades, unindo profissionais entusiasmados pelo esporte que ensinam e alunos que estão empolgadíssimos para aprender, e quem sabe, dar continuidade nesse ciclo lá na frente.

O projeto Jovens Olímpicos Ano II é realizado pela Associação Natividade, contando com o patrocínio do Cartão ELO por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *